Voluntários participam de Ação Social na Escola Regina Coeli

Blog


No ultimo final de semana (15/16) uma equipe de voluntários da Rede Voluntária participou da Ação Social organizada pelo Conselho Comunitário do Paar em comemoração aos 26 anos de fundação do Bairro do PAAR. O evento aconteceu durante toda a manhã dos dias 15 e 16 de setembro na escola Regina Coeli e ofereceu diversos serviços a comunidade como atendimentos de saúde, serviços de beleza e emissão de documentos.

Cerca de mil pessoas foram beneficiadas com o serviços gratuitos oferecidos durante os dois dias de Ação. Quem participou do evento parabenizou a iniciativa e reconheceu que apesar dos imprevistos a ideia de comemorar o aniversário do PAAR com ação beneficente a população foi valida.

A colaboração da Rede Voluntária na Ação foi uma ótima oportunidade de proporcionar aos seus voluntários a primeira experiencia de serviço voluntário desde que a rede foi criada. Os voluntários que estiveram presentes na ação foram integrados oficialmente na Rede e ganharam camisa de identificação da mesma.

Participaram da Ação os voluntários: Feliciana Lamarca, Eriton Silva, Clayciane Souza, Ivete Lima, Raylom Norberto, Sonia Almeida, Julia Mendes, Rayner Norberto, Maik do PAAR, Herica Ribeiro, Wanderson Reis, Ricardo Lima, Eduarda Lugarinho e Ronilson Santos. Agradecemos o apoio!

Informação: Maik do PAAR


Eriton Silva e Feliciana Lamarca

Hérica Ribeiro

Maik do PAAR e Ronilson Freitas (Popó)

Assistente Social, Feliciana Lamarca, voluntariando no serviço de emissão de RG.


Calyciane Roberta voluntariando no serviço de corte de cabelo.

Eduarda Lugarinho voluntariando no serviço de emissão de RG.

Eriton Silva voluntariando no serviço de emissão de RG.



Tags
To Top