Rede Voluntária do PAAR realiza sua primeira Ação Social

Blog

Mais de 500 pessoas foram beneficiadas com a Grande Ação Social de Aniversário do PAAR realizada no último dia 30 de setembro em comemoração aos 26 anos de fundação do bairro. A grande Ação foi promovida pela Rede Voluntária do PAAR em parceria com o Vereador Dr. Daniel e ainda contou com o apoio do Paróquia São Vicente de Paulo, Grupo Valério e Atacadão Rei do Alho.

Leia Também: Rede Voluntária participa de Ação Social na Escola Gaudêncio Ramos

O evento aconteceu no espaço cultural da Paróquia de São Vicente e proporcionou aos moradores do PAAR diversos serviços gratuitos como consultas médicas, consulta jurídica, verificação de P.A, teste de glicemia, emissão de documentos, corte de cabelo e muita diversão para criançada.

A mobilização envolveu mais de 30 voluntários e foi a primeira Ação Social realizada pela Rede Voluntária que tem como missão mobilizar pessoas a fim de promover e incentivar Ações que visem transformar e melhorar a comunidade. 

Parabéns aos voluntários envolvidos na Ação e a todos e todas da Rede Voluntária que juntos estão provando que em nosso bairro existem grandes pessoas e que o melhor do PAAR é a nossa gente!

(Maik do PAAR)

Seja um voluntário e faça parte dessa Rede clicando aqui: https://goo.gl/4osg9o
















Tags
To Top