Encontro marca o inicio da Rede Voluntária do PAAR

Blog


No domingo, 05 de março, aconteceu pela primeira vez o encontro dos voluntários da Rede Voluntária do PAAR. O evento que marcou oficialmente inicio da Rede, foi realizado na sede do Conselho Comunitário do PAAR e contou com a presença do coordenador da Rede, Maik do Paar, do presidente do Conselho Comunitário, Moacir Melo e voluntários que se cadastraram para fazer parte do coletivo. Durante o encontro os participantes receberam informações conceituais sobre o trabalho e desenvolvimento da Rede.

A Rede Voluntária do PAAR, é um coletivo, elaborado a partir do canal de informação, Blog do PAAR, na convicção de que a comunicação atrelada ao voluntariado são grandes ferramentas de transformação social. A ideia é conectar pessoas através de uma Rede a fim de promover e incentivar Ações Voluntárias de interesse social e que visem o bem da comunidade.

Como participar
Para fazer parte da Rede Voluntária, você deve fazer um cadastro virtual e posteriormente participar de no minimo 3 atividades da rede, obedecendo suas possibilidades, para poder ser integrado oficialmente na rede.


Se interessou? Cadastre-se aqui:
  https://goo.gl/AsMj7c 

(Informação: Maik do Paar)
To Top