Notícias da Rede

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Projeto "Ballet na Comunidade" realiza rematrícula e matrícula de novas alunas




Nos dia 28 e 30 de janeiro aconteceu na Academia da Saúde do PAAR a rematrícula e matrícula de crianças no Projeto Social Ballet na Comunidade. Mais de 35 mães rematricularam suas filhas para as Aulas 2020, que vai receber mais de 60 novas alunas.

O projeto é destinado à crianças e adolescentes carentes, em situação de risco ou vulnerabilidade social. Com prioridade para estudantes da escola pública, aquelas obtenham o Número de Inscrição Social (NIS), beneficiárias do bolsa família ou cadastro baixa renda.

O "Ballet na Comunidade" é uma iniciativa da Rede Voluntária do PAAR que conta com apoio do Deputado Dr. Daniel e da Dra. Alessandra. O projeto atende gratuitamente alunas da faixa etária de 4 a 16 anos e as aulas acontecem às sextas no horário de 15h e aos sábados às 8h, na Academia da Saúde do PAAR, localizada no canteiro central do PAAR próximo a segunda quadra de esportes.


Postagem em destaque

Rede Voluntária lança o Projeto Crescer

Na manhã do sábado, 25/09, o Instituto Rede Voluntária, por meio da sua coordenação, lançou o "Projeto Social Crescer" , que tem c...