Voluntárias realizam Ação Mulher no PAAR em homenagem as mulheres da comunidade

Blog

Foi realizado no PAAR na manhã do domingo, 8 de março, dia internacional da mulher, uma grande "Ação Mulher" em homenagem as mulheres da comunidade. Com oferta de diversos serviços de beleza ao público feminino, o evento ocorreu nos espaços da segunda quadra de esportes e da Academia da Saúde do PAAR, no canteiro central do bairro.

A Ação organizada pela Rede Voluntaria do PAAR, sob coordenação da pedagoga Ivete Lima, contou com a atuação de 33 voluntários e o apoio das lojas, Sempre Bella, Dona Bela, Loja lima, iLove Rasteirinhas, Floricultura S.S Artes e Flores, e da Veras Artes & Decorações. Mais de 80 mulheres foram atendidas durante a programação especial, teve design de sobrancelhas, corte de cabelo, massagem corporal, limpeza de pele, e ainda distribuição de brindes e mingau de milho, e sorteio de vários prêmios. 

Dança com Allan Klinger e apresentação das alunas do Projeto Social "Ballet na Comunidade" foram algumas das atrações durante o evento. O deputado Dr. Daniel, juntamente com sua esposa Dra. Alessandra, também marcaram presença.

Pra completar a festa teve pedido de casamento surpresa, Maik do PAAR fez o pedido tão aguardado à namorada, Ivete Lima, que sob forte emoção respondeu positivamente. E assim a 1ª Ação Mulher do coletivo de voluntários foi um verdadeiro sucesso!

Texto: Maik do PAAR
Imagens: Silvio Garrido











Tags
To Top