Rede Voluntária do PAAR realiza a primeira sessão do "Cineminha na Rede"

Blog

Na tarde do dia 12/10, em comemoração ao dia das crianças, a Rede Voluntária realizou com sucesso a primeira sessão do Cineminha na Rede, projeto dedicado ao público infantil da comunidade. O evento aconteceu no espaço da escola municipal NEO, cedido pela Diretora Leonice Castro, e contou com a participação de mais de 40 crianças da área.


Meu malvado favorito 3 foi o filme de animação exibido paras as crianças que se divertiram com a terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions, após o termino do filme teve muita diversão com pintura facial e brincadeiras realizadas pelos voluntários da Rede. No fim do evento foi distribuído lanche e doces para criançada.

Leia Também: Rede Voluntária do PAAR realiza sua primeira Ação Social

"Só temos a agradecer as doações que foram feitas para que pudéssemos fazer o lanche e distribuição de bombons para as crianças e agradecer também a cada Voluntário que esteve presente contribuindo no evento, ao diretor do colégio Saturnino, Allan, que nos cedeu o projetor de imagem, a diretora do NEO Leonice Castro, que nos cedeu o espaço, a Nilvana e sua filha Carla que estiveram fazendo pintura facial na criançada. O contato com as crianças foi incrível e ver a animação delas foi maravilhoso!" - comentou o coordenador da Rede Voluntária, Maik do PAAR, no facebook.

O projeto Cineminha na Rede é organizado por voluntários da Rede e conta com doações dos próprios voluntários e de colaboradores. Funciona de forma itinerante atendendo em media 50 crianças por sessão. Igrejas, escolas e entidades sociais ligadas a voluntários que integram a Rede Voluntária, são alguns dos locais onde o Cineminha na Rede será realizado até o fim de mês de outubro.






Tags
To Top