Segunda sessão do "Cineminha na Rede" acontece no Centro Social Sorrir

Blog

Em comemoração ao mês das crianças, a Rede Voluntária do PAAR realizou no dia 16/10 a segunda sessão do Cineminha na Rede, dessa vez no Centro Social Sorrir, que atende crianças e adolescentes da comunidade. A instituição tem como coordenadora Tia Hérica, uma das voluntárias da Rede.

Durante o Cineminha, mais de 40 crianças se divertiram com as aventuras do "Meu Malvado Favorito 3". Ainda teve pintura facial na criançada, lanche e distribuição de doces pelos voluntários presentes no evento.


O Centro Social Sorrir funciona há 6 anos atendendo crianças, adolescentes e suas famílias que na maioria estão em situação de risco e vulnerabilidade. O projeto iniciou com o trabalho da missionária Hérica Silva em alfabetizar e dar reforço escolar para crianças. O Sorrir fica localizado na Av. Rio Negro, Q-141, nº 12, próximo do canyeiro central do PAAR. Contato: (91) 98178-6786.

O "Cineminha na Rede", projeto dedicado ao público infantil da comunidade, é organizado por voluntários da Rede Voluntária e conta com doações dos próprios voluntários e de colaboradores. Funciona de forma itinerante atendendo em media 50 crianças por sessão. Igrejas, escolas e entidades sociais ligadas a voluntários que integram a Rede, são alguns dos locais onde o Cineminha na Rede será realizado até o fim do mês de outubro.

Informação: Maik do PAAR



Tags
To Top