Voluntários realizam Ação Social de corte de cabelo e design de sobrancelha para a comunidade

Blog

Foi realizado no sábado, dia 16/12, pelos voluntários da Rede Voluntária, uma Ação Social de corte de cabelo e design de sobrancelha na Associação de Moradores Jardim das Flores. Os moradores da área aproveitaram e aprovaram a Ação que ofereceu gratuitamente os serviços no horário de 9 horas às 12 horas.

O evento contou com a colaboração dos voluntários, Rose Castro, Luan Martins, Luis Fellipe e Milene Santos, que estiveram realizando o corte de cabelo. O design de sobrancelha ficou por conta da Drika Porto, proprietária da Esmalteria Porto no PAAR.


A presidente da Associação, Ana Marcia, agradeceu a ação. "Em nome da associação Jardim das flores, agradecemos muitíssimo pela disponibilidade de cada voluntário, pelo trabalho desenvolvido com muito amor e carinho para com os moradores da área. Parabéns a todos da Rede Voluntária do PAAR, o nosso muito obrigado!".

A Associação de Moradores Jardim das flores é uma entidade comunitária dos moradores do Loteamento Nova Aliança, filiada ao Conselho Comunitário do PAAR. A entidade tem como presidente a sra. Ana Marcia, membro da Rede Voluntária, e fica localizada na rua Vitória com Av. Independência, próximo do Hospital Santa Maria.

(Informação: Maik do PAAR)






Drika Portt, Maik do PAAR e Ana Marcia.

Luis Felipe, Milene Regina, Rose Castro, Ana Marcia e Luan Martins 

Tags
To Top