Voluntários realizam “Natal Alegre” as crianças do PAAR

Blog

A manhã do dia 23 de dezembro foi de muita alegria e diversão para a criançada que participou da primeira edição do Natal Alegre da Rede Voluntária do PAAR. Além de distribuição de mais de 200 brinquedos, a ação também levou as crianças da comunidade, lanche, brincadeiras, brindes, animação com a turma do Rei do Alho e a presença do Papai noel. 

Para a realização do evento os mais de 25 voluntários envolvidos contaram com doações de colaboradores e recursos de uma Rifa Beneficente, realizada pelos mesmos.


O Presidente do Conselho Comunitário do PAAR, o senhor Moacir Melo parabenizou a ação. "Quero parabenizar a Rede Voluntária em parceria com o CCP, que distribuiu brinquedos e divertiu as nossas crianças do Bairro do PAAR. Tenho a certeza que todos que ali se fizeram presentes, saíram satisfeitos, parabéns aos que fazem Rede Voluntária, na pessoa do senhor Maik".

Agradecimentos a Dra. Alessandra, ao vereador Dr. Daniel, ao Sidy Paviani do Rei do Alho, ao Moacir, presidente do Conselho Comunitário, a gestora Alessandra de Paula e a todos os voluntários e voluntárias, pelo apoio!

(Informação: Maik do PAAR)











Tags
To Top