Voluntários participam do "CARNASAÚDE" promovido na Unidade de Saúde do PAAR

Blog
Da esquerda para direita; Raquel Peniche, Gessyca Gomes, Lilian Rejane, Lucideia Saraiva, Assistente Social Feliciana Lamarca, Enfermeira Rosana, Eriton Silva e Felipe Mota.

Na manhã desta terça-feira (06) os novos voluntários da Rede Voluntária participaram e colaboraram com a ação de saúde, "CARNASAÚDE", promovido pelo serviço social da Unidade Municipal de Saúde do PAAR (UMS-PAAR) com o objetivo de chamar atenção da comunidade para a prevenção de diversas doenças nessa época de carnaval.

"Hoje nos falamos da prevenção das DST's, da aids e de uma gravides indesejada, pois no carnaval as pessoas se empolgam bebendo e esquecem na hora de namorar de está com seu preservativo. Hoje nossa manhã foi atípica, bem diferente, levando essa orientação para os nossos usuários." informou a assistente social da unidade, Feliciana Lamarca.


Leia também: Primeira Reunião Geral da Rede Voluntária do PAAR apresenta cronograma de Ações para 2018

A Enfermeira Rosana que esteve palestrando no evento destacou. "Tivemos aqui principalmente o apoio da comunidade e estamos muitos gratos e esperamos que com está intervenção possamos ter um resultado positivo no que concerne essa resposta em baixar esse índice violência, de acidentes, de desidratação e o índice de doenças sexualmentes transmissíveis."

Informação: Maik do PAAR
Fotos: Felipe Mota








Tags
To Top