Primeira Reunião Geral da Rede Voluntária do PAAR apresenta cronograma de Ações para 2018

Blog

Na manhã do dia 3 de fevereiro na Escola Manoel Saturnino Favacho aconteceu a primeira Reunião Geral da Rede Voluntária neste ano que se inicia. A Reunião com os voluntários teve inicio com um café da manhã especial, em seguida o coordenador geral da Rede, Maik do Paar, apresentou a equipe de coordenação e o cronograma de Ações para o ano de 2018, ao final da reunião foram entregues certificados para os voluntários efetivos da Rede.

A equipe de coordenação apresentada é formada pelos seguintes membros; Maik do Paar (coordenador Geral), Clayciane Roberta (desenvolvimento e organização), Ivete Lima (coord. de voluntários), Raylom Norberto (coord. de voluntários), Eriton Silva (coord. de voluntários), Felipe Mota (coord. de voluntários), Cimelia Gonçalves e Francisca Rodrigues (comitê de transparência).

Para cumprir o cronograma de ações 2018 a Rede Voluntária pretende arrecadar fundos através da campanha "Latinhas Solidárias" que vai coletar latinhas de alumínio, e também através de rifas, bingos e bazares beneficentes. Ações que deram certo em 2017, como o projeto Cineminha na Rede e o Natal Alegre devem acontecer novamente neste ano, além de ações de saúde, beleza, educação e cidadania em varias áreas da comunidade. O cronograma trás também novidades como a 1ª Capacitação de Voluntários em março, a Mini Colonia de ferias para crianças em julho, a 1ª Conferência de voluntariado em agosto, e a caminhada e passeio ciclístico no aniversário do PAAR em setembro.

No facebook, o coordenador da Rede, Maik do Paar agradeceu. "A primeira Reunião da Rede Voluntária do PAAR de 2018 foi um sucesso! O encontro reuniu voluntários que estiveram com a gente em 2017 e os novos voluntários que estarão conosco neste ano mobilizando pessoas e realizando grande Ações Sociais em prol da nossa comunidade. Agradeço o Diretor Allan pelo espaço cedido e a todos que estiveram presentes, apesar da forte chuva. Obrigado!"


Fotos: Luís Felipe Mota

Novos Voluntários da Rede. Da esquerda para direita: Djane Prereira, Carlos Eduardo, Maik do Paar, Regina dos Santos, Lilian Pimenta, Lucideia Oliveira, Lorran Saraiva, José de Brito e aguaxada, Clayciane Roberta.

Coordenação da Rede. Da esquerda para direita; Felipe Mota (Coord. de voluntários), Raylom Norberto (Coord. de voluntários), Maik do Paar (Coord. Geral), Eriton Silva (Coord. Voluntários), Clayciane Roberta (desenvolvimento e organização), Ivete Lima (Coord. de voluntários) Cimélia Gonçalves e Francisca Rodrigues (comitê de transparência).











Tags
To Top