Professora do projeto Ballet na Comunidade é a Mulher Destaque 2019 no PAAR

Rede Voluntária


A professora voluntária de Ballet, Cimelia Gonçalves, do Projeto Social "Ballet na Comunidade" foi reconhecida a "Mulher Destaque 2019" no PAAR através da comenda "Ana Maria Moraes", concedida pelo Blog PAAR durante o evento "Natal Alegre" ocorrido no dia 20 de dezembro. A honraria homenageia mulheres que se destacam pelos seus serviços prestados a comunidade de modo social.

Professora do principal projeto social da Rede Voluntária, Cimelia participa diretamente na transformação social de cerca de 100 meninas no bairro do PAAR e adjacências. A iniciativa, desenvolvida há cerca de 1 ano e 5 meses, proporciona aulas gratuitas de ballet para crianças.

Leia também: Projeto Social transforma a vida de crianças através do ballet no PAAR

A comenda “Ana Maria Moraes” foi criada em 2016 pelo Blog PAAR com objetivo de homenagear mulheres que contribuem com o desenvolvimento social da comunidade. Ana Maria Moares, foi uma grande mulher, líder comunitária no PAAR, também conhecida como "Noca", que se destacou ao longo do tempo pela sua coragem, dedicação e serviços prestados no PAAR. Atualmente a Unidade da Saúde do bairro leva seu nome como forma de reconhecimento.

Fonte:
Blog PAAR/Maik do PAAR
Foto: Rayner França
Tags
To Top