Madrinha da Rede Voluntária é condecorada com a Medalha de Direitos Humanos

Rede Voluntária



No dia 09 de dezembro, a assistente social da Unidade de Saúde do PAAR, Feliciana Lamarca, foi uma das pessoas a receber a medalha de Direitos Humanos "Paulo Frota", com indicação do deputado Dr. Daniel na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). A honraria é concedida desde 2003 a instituições, representantes da sociedade civil e personalidades que tem uma atuação destacada na promoção e defesa da garantia dos Direitos Humanos no Pará.


É impossível falar de Feliciana Lamarca sem associar a sua imagem ao PAAR, onde há mais de 10 anos realiza seu trabalho com muito empenho e qualidade, colaborando de tal forma com desenvolvimento da comunidade através do serviço social na unidade de saúde do bairro. Em 2017 a servidora pública foi também homenageada com a comenda, "Ana Maria Moraes - Mulher Destaque 2017" e do certificado especial "Amigo do PAAR", ambos em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade do PAAR, e neste mesmo ano tornou-se madrinha da "Rede Voluntária do PAAR" onde atua como voluntária em ações e projetos sociais.

Graduada em serviço social, Feliciana é também pós-graduada em "Administração e Planejamento de Projetos Sociais", Especializada em Supervisão e Formação de Professores e Mestranda em Ciências da Educação.

A cerimônia acontece todos os anos durante o mês de dezembro em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado anualmente em 10 de dezembro. A data visa homenagear o empenho e dedicação de todos os cidadãos defensores dos direitos humanos e colocar um ponto final a todos os tipos de discriminação, promovendo a igualdade entre todos.

Fonte: Blog PAAR/Maik do PAAR
Fotos: Baltazar Costa/Alepa

Tags
To Top