Notícias da Rede

sábado, 25 de setembro de 2021

Rede Voluntária lança o Projeto Crescer



Na manhã do sábado, 25/09, o Instituto Rede Voluntária, por meio da sua coordenação, lançou o "Projeto Social Crescer", que tem como objetivo contribuir na formação e no crescimento de crianças e adolescentes carentes da comunidade, proporcionando-lhes diversas atividades sócio-educativas e recreativas, e ainda apoio assistencial, tornando-se um projeto completo visando fortalecer toda a família.

O projeto é uma iniciativa do mentor da Rede Voluntária, Maik do Paar, que além de comunicador é educador social, alguém que sempre sonhou com um projeto para crianças onde pudesse compartilhar conhecimento e valores, despertar a criatividade e talentos, estimular a imaginação, a socialização, o respeito
e a disciplina a fim de torná-las desde já grandes cidadãos.

O lançamento do projeto ocorreu durante uma reunião introdutiva com os responsáveis dos alunos que puderam conhecer melhor a iniciativa e todas as atividades e benefícios que serão oferecidos. A reunião contou com a presença de uma das parceiras do Instituto, a senhora Rose Age, coordenadora da ONG Ananin Age, que na ocasião fez a doação de cestas básicas as famílias que participam do novo projeto social da Rede Voluntária.

Incialmente o "Crescer" atenderá 10 crianças aos sábados na sede do Instituto sob coordenação da pedagoga, Ivete Lima, e contará com apoio de voluntários e parceiros, além das doações que permitiram a manutenção do projeto.

Acompanhe mais imagens:








Postagem em destaque

Rede Voluntária participa de acolhimento aos Romeiros na BR-316

Durante os dias 6, 7, 8 e 9 de outubro, o Instituto Rede Voluntária , a convite da secretária executiva de Gestão Integrada de Ananindeua, ...