Notícias da Rede

sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliciana Lamarca é nomeada madrinha da Rede Voluntária do PAAR




Durante o almoço de confraternização da Rede Voluntária, realizado no dia 23 de dezembro, a assistente social Feliciana Lamarca foi surpreendida com o convite do coordenador da Rede, e amigo pessoal, Maik do PAAR, para ser madrinha do coletivo de voluntários. A assistente social, que também é voluntária da Rede, se emocionou e se disse honrada. "Só tenho a agradecer, muito obrigada e contem comigo, quando eu estiver disponível estarei aqui com vocês de coração aberto. Já sou madrinha de coração e agora de fato e de direito", disse.

Leia também: Rede Voluntária do PAAR confraterniza e comemora ações sociais desenvolvidas em 2017

Feliciana Lamarca, 62 anos, é servidora pública, graduada em serviço social, pós-graduada em "Administração e Planejamento de Projetos Sociais", Especializada em Supervisão e Formação de Professores e Mestranda em Ciências da Educação. No PAAR a profissional é muito respeitada e tem seu reconhecimento através da comenda, "Ana Maria Moraes - Mulher Destaque 2017" e do certificado especial "Amigo do PAAR", por prestar seu serviço com muito empenho e qualidade, colaborando de tal forma com desenvolvimento da comunidade através do serviço social na unidade de saúde do bairro.




Postagem em destaque

Rede Voluntária lança o Projeto Crescer

Na manhã do sábado, 25/09, o Instituto Rede Voluntária, por meio da sua coordenação, lançou o "Projeto Social Crescer" , que tem c...