Rede Voluntária do PAAR confraterniza e comemora ações sociais desenvolvidas em 2017

Blog

Em clima de muita alegria e emoção, a Rede Voluntaria do PAAR realizou no dia 23/12 o almoço de confraternização de final de ano, na sede do Conselho Comunitário do PAAR. O almoço especial foi um grande momento para comemorar o sucesso das ações beneficentes desenvolvidas pelos voluntários e colaboradores no ano de 2017, ano este em que a Rede nasceu com grandes perspectivas de colaborar com o crescimento da comunidade do PAAR.

Sorteio de brindes, dinâmica e palavras emocionadas, regados a uma boa feijoada, marcaram o evento, que contou com a participação de mais de 20 voluntários da Rede. Ainda durante o evento, a assistente social, Feliciana Lamarca, e também voluntária, foi convidada para ser a madrinha da Rede Voluntária, a mesma aceitou o convite de forma muito emocionada.


"Iniciamos a Rede Voluntária em março deste ano e em apenas 9 meses realizamos com muito esforço grandes ações, mostrando que o projeto deu certo e que somente a união pode transformar a comunidade." destacou o coordenador da Rede, Maik do PAAR.

Lançada em 5 de março de 2017, a Rede Voluntária do PAAR, é um coletivo de voluntários, elaborado a partir do canal de informação, Blog do PAAR, na convicção de que a comunicação atrelada ao voluntariado são grandes ferramentas de transformação social. A ideia é mobilizar pessoas e organizações através de uma Rede a fim de promover e incentivar Ações Voluntárias de interesse social e que visem o bem da comunidade.







Tags
To Top