Rede Voluntária inicia implantação da ASCOM

Rede Voluntária


Na noite do dia 17 de novembro foi dado o pontapé inicial para implantação da Assessoria de Comunicação Institucional (ASCOM) do Instituto Rede Voluntária.

Os membros da assessoria devem ter como missão intermediar o relacionamento entre o Instituto e o público, e principalmente, promover para toda a comunidade, informações relativas as ações e projetos sociais desenvolvidos por voluntários da entidade.

De acordo com o Regimento Interno da Rede aprovado em maio deste ano, a ASCOM integra as coordenadorias do Instituto, sendo um órgão consultivo permanente formado por voluntários e tem como função coordenar a comunicação interna (redes sociais, site, informativos, campanhas e e-mail) e todo o material de comunicação institucional da Rede Voluntária, além de atender os veículos de comunicação e produzir ações publicitárias e eventos.

Estiveram presentes na reunião de formação da assessoria de comunicação, a presidente e secretária da Rede, Ivete Lima e Vera Lucia, o mentor do Instituto, Maik Do Paar, e as voluntárias aspirantes à membros da Ascom, Helen Kailen, Nalú Ramos e Letícia Lima.

(Ascom/Rede Voluntária)

Tags
To Top